Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidentes matam dois motociclistas na Serra

por Denise Furlanetto

Ramon Paim Scopel morreu em Caxias e Clesio Benedito Iaronka, em Garibaldi

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito por volta de 13h05, da tarde desta quarta-feira, 03/04, resultou na morte de um motociclista.  A ocorrência envolveu um caminhão Mercedes Benz Accelo, placa de Caxias do Sul, e a moto Honda CG 125 Titan, com placa ILM 4136, do mesmo município.

Segundo informações preliminares, o caminhão seguia no sentido Farroupilha/Garibaldi, quando ao desviar de outro caminhão que tentava acessar ao bairro de Tamandaré, colidiu frontalmente com a moto.

A corporação de bombeiros Voluntários de Garibaldi e SAMU atenderam a ocorrência e a Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito no acesso a Tamandaré pela RSC 453. A vítima fatal foi identificada como Clésio Benedito Iaronka, 54 anos. Clésio é natural de Caxias do Sul.

O segundo acidente vitimou Ramon Paim Scopel, 19 anos, que morreu após uma colisão na rua Padre Raul Accorsi, no bairro De Zorzi, em Caxias do Sul.

Segundo a Brigada Militar o motociclista estaria trafegando no sentido De Zorzi-Centro, quando perdeu o controle da moto e colidiu contra o Voyage que seguia no sentido contrário da pista. A morte foi atestada pelo Samu ainda no local do acidente.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais