Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Confirmado quinto óbito por Covid-19 em Marau

por Camila Agostini

Número total de casos subiu para 218

Foto: Divulgação


Em boletim publicado pela Secretaria de Saúde do Estado, foi confirmada a quinta morte por Novo Coronavírus em Marau. O paciente, um homem de 73 anos, com histórico de comorbidades, faleceu na manhã de sábado, 30/05, em hospital de Passo Fundo.

Também, a atualização do boletim diário do Centro de Operações Emergenciais de Marau confirmou mais nove casos de Coronavírus no município. Os casos confirmados na quarta-feira, 03, bem como os de quinta, 04, são referentes a testes rápidos realizados em trabalhadores afastados entre os meses de março, abril e maio, por apresentarem sintomas respiratórios. Os testes rápidos identificaram anticorpos do Coronavírus. Vale destacar que os 20 pacientes estão recuperados e já retornam às atividades.

Total de casos é de 218, sendo que 166 pacientes estão totalmente recuperados e sem sintomas da doença. O total de pacientes com sintomas ativos nesse momento é 47. Há registro de oito internações hospitalares de casos confirmados, sendo dois no HCR de Marau e seis em Passo Fundo.

Todos os números da COVID-19 são divulgados conforme boletim do Governo do Estado disponível no link http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais