Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Romaria em honra ao Padre Ângelo Mônaco é realizada neste fim de semana em Fagundes Varela

por Alessandra Bernardi

A programação inicia na sexta-feira (08) e segue até o domingo (10)

Foto: Alessandra Bernardi | Tua Rádio Veranense

Fagundes Varela celebra neste fim de semana a 12ª Romaria em honra ao Padre Ângelo Mônaco. O lema desta edição é “Padre Ângelo Mônaco, sacerdote modelo de fé, espiritualidade e oração dai-nos as bênçãos do corpo e da alma”. 

 A programação inicia nesta sexta-feira (08), com missa na Praça Bella Vista e bênção às mulheres. Neste dia, também será realizada a inauguração da revitalização do espaço.´No sábado (09), às 15h30min haverá a reza do  terço no Cemitério Ângelo Mônaco com participação das zeladoras de capelinha e após, missa.

Já no domingo (10), haverá procissão saindo do túmulo do Padre Ângelo Mônaco no cemitério, seguindo até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde haverá a celebração 
10h30min – Celebração da Santa Missa. A Tua Rádio Veranense realiza a transmissão ao vivo por meio do Facebook e YouTube.

Ao meio-dia haverá venda de carne de gado, frango e pastéis. O valor arrecadado será revertido para a construção do Salão Paroquial. As reservas podem ser feitas por meio do Telefone/WhatsApp (54) 99671-5288 com Jucilene. Nos dias de celebrações, também estarão sendo comercializados itens religiosos.

Os organizadores desta edição são Sidnei da Costa e Graziela Massignan, Volnei Zachetin e Renata Caliari e Silvano Magro e Jéssica Lago, e o celebrante é o Padre Décio Podenski.

Assista aqui a entrevista desta quinta-feira (07), no programa Temática.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais