Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cherini culpa imprensa e justifica voto a favor de Temer em defesa dos empresários

por Nayam Franco

Deputado causou revolta nas redes sociais após votar a favor do arquivamento das denúncias contra Temer

Deputado Cherini afirmou que nunca defenderá políticos corruptos
Foto: Ascom/Deputado Cherini

Após votar a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado Federal Giovani Cherini recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por não ter mantido coerência na votação do presidente, assim como fez a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT).

Segundo ele, foram muitas as conversas com seus eleitores e, em especial, empresários que teriam afirmado que o Brasil não suportaria uma nova mudança de presidente e eleições indiretas. "Tirar Temer seria trocar o sujo pelo mal lavado", falou sobre a mudança de Temer por Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e primeiro na linha sucessória do maior cargo do executivo brasileiro.

Cherini falou que nunca protegeu e nunca protegerá corruptos e que houve uma diferença na mobilização contra Dilma do que contra Temer. Segundo ele, foram 50 mil emails contra Dilma e menos que cem contra Temer.

O deputado federal culpou a imprensa por estar fazendo uma "campanha contra Temer" e que coerência para ele é votar a favor do País. "Eu não votei contra Dilma, votei pelo País. Eu votei a favor do Temer pelo bem do Brasil", afirmou.

Ouça no player acima a entrevista do Deputado Cherini concedida para a Rádio Cristal, no programa Temática, apresentado por Paulinho Paes. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais