Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Quatro Projetos de Lei e uma Indicação serão votados na sessão na Câmara de Vereadores de Veranópolis, nesta segunda-feira (18)

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores de Veranópolis irá votar quatro Projetos de lei e um Indicação na Sessão Nº 29/2021, às 18h30min. Confira o que estará em apreciação:

Indicação nº 156, de 30 de setembro de 2021
Autor
: vereador Cristiano Valduga Dal Pai (PDT)
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de instalação de placas de sinalização, com orientação de velocidade, alerta de curvas acentuadas, entrada e saída de veículos e animais e limitador de velocidade (tachão para sinalização, dispositivo confeccionado em resina, refletivo, popular tartaruga) nas estradas do interior do município que são asfaltadas e estão recebendo asfalto. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Projeto de Lei Executivo nº 126, de 30 de agosto de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei Executivo nº 139, de 29 de setembro de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Autoriza realizar despesas com o projeto “Campeonato Municipal de Bochas 2021”. Totalizam até R $1.952,50. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei Executivo nº 142, de 29 de setembro de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Convênio entre os municípios de Veranópolis e Nova Prata para procedimentos na área da oftalmologia. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei Executivo nº 144, de 30 de setembro de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Altera Lei que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal para a Secretaria Municipal da Educação, Esportes, Lazer e Juventude. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Acompanhe a sessõe pelo Facebook e Youtube da Câmara de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais