Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Veranópolis vota seis Projetos de Lei e seis Indicações nesta segunda, 18

por Larissa Macena
Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

Na segunda-feira, 18, a Câmara de Vereadores de Veranópolis irá votar seis Indicações, de autoria dos Vereadores, e seis Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. A Sessão Ordinária 19/2022 inicia às 18h30min, na Casa Legislativa localizada Av. Dr José Montaury.

Confira as Indicações e os Projeto de Lei na íntegra:

Indicação nº 97, de 28 de junho de 2022
Autores
: Vereadores Mara Lourdes Garib Guzzo, Cristiano Valduga Dal Pai, Maria de Lourdes Scopel Gregol, Adriane Maria Parise, João Guilherme Mazetto, Luis Carlos Comiotto, Aristeu André Caron, Vanderlei Zanotto e Rodrigo Felipe Angonese Costa.
Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Reconhecimento, à Senhora Lidovina Fraccaro Rizzatti, pela passagem dos 100 anos que ocorreu no dia 15 de junho de 2022, sendo exemplo de amor e determinação. Com parecer favorável da Comissão de Homenagens e Títulos.

Indicação nº 98, de 28 de junho de 2022
Autora
: Vereadora Maria de Lourdes Scopel Gregol (MDB)
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar uma ondulação transversal, na Rua Getúlio Vargas, altura do número 967, no Bairro Renovação. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 99, de 29 de junho de 2022
Autora:
Vereadora Maria de Lourdes Scopel Gregol (MDB).
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através do seu órgão competente, estude a possibilidade de fazer uma avaliação em busca de melhorias nas rotatórias ou intercessões existentes no Bairro Universal. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 100, de 29 de junho de 2022
Autor
: Vereador Cristiano Valduga Dal Pai (PDT).
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Governo, busque informações referentes ao assunto: “nanotecnologia (nanoestabilizantes e estabilizadores de solos) para pavimentação de estradas rurais”. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 104, de 11 de julho de 2022
Autora:
Vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo (MDB).
Ementa: Dispõe sobre a concessão de Incentivo para a Formalização de Aquisição de Bens Imóveis e dá outras providências. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Indicação nº 108, de 14 de julho de 2022
Autora
: Vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo (MDB).
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura realize melhorias na iluminação da Praça XV de novembro e da Igreja Matriz. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Projeto de Lei nº 275, de 27 de junho de 2022
Autor
: Poder Executivo.
Ementa: Altera a Lei que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Municipais de Veranópolis e dá outras providências. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 276, de 28 de junho de 2022
Autor
: Poder Executivo.
Ementa: Abertura de crédito especial. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 277, de 28 de junho de 2022
Autor:
Poder Executivo.
Ementa: Altera a Lei que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Turismo. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Projeto de Lei nº 279, de 30 de junho de 2022
Autor
: Poder Executivo.
Ementa: Autoriza repassar recursos financeiros à Associação Veranense de Assistência em Saúde – AVAES e dá outras providências. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 285, de 12 de julho de 2022
Autor:
Poder Executivo.
Ementa: Altera a Lei que autoriza a realizar despesas com o projeto “Homenagem aos Estudantes”. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 288, de 14 de julho de 2022
Autor:
Poder Executivo.
Ementa: Autoriza realizar despesas com o projeto “Show de Alegria – Matinê dos Longevos”. As despesas de que trata esta Lei totalizam até R$ 48.500,00. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

 

Com informações da Câmara de Vereadores de Veranópolis.

Texto: Larissa Macena |Tua Rádio Veranense

Supervisão: Ana Júlia Griguol | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais