Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"O Governo Federal sempre usou o dinheiro da Previdência para outros fins", diz ex-ministro

Baixar Áudio por Daniel Lucas Rodrigues

Jair Soares foi ex-ministro da Previdência do Governo Figueiredo

Foto: Divulgação/Luiz Antônio Guerreiro

Para o ex-ministro da Previdência do governo Figueiredo e ex-governador do Rio Grande do Sul (1983-1987), Jair Soares, não será a reforma da previdência prevista pelo governo de Jair Bolsonaro, a salvadora da pátria brasileira. O político, filiado ao PP, disse durante entrevista ao Programa Conectado da Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira (09), que apesar de tantos esforços, de diferentes governos que passaram por Brasília, as mudanças apresentadas pelo então ministro Guedes não serão necessárias para o impedimento da resolução de problemas sérios no país, como educação, saúde, infraestrutura e outras. Conforme ele, o que mais se fez foi retirar dinheiro da previdência para outros fins e atualmente, a história continua a mesma. (Confira no áudio)

Na visão do político, a questão da previdência no país piorou ainda mais com a criação do Fundo Social de Emergência. (Confira no áudio)

Ao final da entrevista, quando questionado sobre seu próprio partido, o PP, que é favorável a reforma da previdência na Câmara e no Senado, ele respondeu. (Confira no áudio)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais