Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cotiporã recebe emenda de 250 mil reais para a saúde

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Prefeito José Carlos Breda recebeu nesta sexta-feira, 23, o Deputado Federal Covatti Filho, o qual esteve em visita no município para oficializar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de 250 mil reais, destinadas para o custeio da saúde de Cotiporã.

Com a emenda recebida, poderá o município de Cotiporã dar assistência à saúde e utilizar das economias para conclusão das obras do ginásio da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, podendo assim, atender duas demandas ao mesmo tempo. A primeira etapa do ginásio foi também desenvolvida com emenda do Deputado Covatti e recursos próprios do município.

O Deputado Covatti Filho afirmou sua felicidade em poder destinar recursos a um município que tão bem os utiliza: “A crise que afeta a união, também afeta os municípios. Mas em Cotiporã, vocês estão demonstrando o quanto é importante fazer trabalho de gestão, trazendo resultados para a comunidade. A população precisa ver e saber o quão bem vocês administram o dinheiro público. Parabéns pela administração Breda!” parabenizou. 

A liberação de emendas para Cotiporã é o resultado do insistente trabalho do Prefeito Breda e equipe na busca de recursos. Viagens a Brasília, elaboração de projetos, estudos e debates com as comunidades são realizados para definir as prioridades para que então, essas possam se materializar.

Durante o encontro, Breda ressaltou a sua felicidade e gratidão com a atenção dada a Cotiporã por parte do Deputado Covatti Filho.  Ainda, destacou a importância do recurso para a comunidade: “Esse valor fará a diferença na vida de muitas pessoas. Enfrentamos obstáculos diariamente na área da saúde e precisamos de recursos para atender todas as necessidades. Além de assistir a saúde, estaremos também realizando o sonho da Comunidade do Rosário. Um diferencial que o Rosário merece, nos deixando ainda mais honrados e motivados para trabalhar.” Afirmou.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretários Municipais e Vereadores, os quais conversaram sobre as necessidades do município e agradecerem a visita do Deputado Covatti Filho. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais