Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Carnaval de Rua de Veranópolis terá um novo formato neste ano

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Em 2019, a Prefeitura de Veranópolis estará promovendo um novo formato de Carnaval de Rua. O VeraFolia e Art Food Festival está com uma programação intensa de 1º a 5 de março, na Praça XV de Novembro. A Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a empresa Chord Eventos, trará ao município uma proposta inovadora com diversos food trucks, a volta das marchinhas de carnaval e uma programação pensada para toda a comunidade veranense.

A Prefeitura será responsável pela parte cultural do evento, com a promoção de shows na parte da noite. Já a empresa Chord Eventos será encarregada pela contratação dos food trucks que farão parte da praça gastronômica.

Na parte dos shows, no dia 1º haverá o Coro na Folia, no dia 2 o Samba na Nata, no dia 3 o Ká pra Nós, no dia 4 o Samba de Moça e, no dia 5, o palco estará aberto e os interessados em se apresentar podem se inscrever na Secretaria de Turismo e Cultura até o dia 28. Todas as atividades começam às 20h.

Já na gastronomia, haverá atividades nos dias 1º e 4 na parte da noite, das 18h às 23h. Já nos dias 2, 3 e 5, as atrações começam às 11h e vão até às 23h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais