Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo Gestor de Recursos Humanos realizou reunião de encerramento das atividades do ano

por Dirceu Tedesco

Encontro ocorreu na COOPERSHOES

Foto: Divulgação/Grupo Gestor de Recursos Humanos

No dia 17de novembro o Grupo Gestor de Recursos Humanos de Veranópolis e Microrregião realizou uma reunião na empresa COOPERSHOES – Cooperativa de Trabalho e Industria de Calçados Joanetense Ltda. Nesta data, foi realizado o último encontro do ano onde a Coordenadora do Grupo no período de 2017, Kelen Reche, explanou as conquistas realizadas, dentre elas: visita a unidade do Sicredi Serrana em Carlos Barbosa, a realização do Curso Líder Cocriativo, palestra para as lideranças com o tema Engajamento, ministrada pela Psicóloga Daiane Predebon.

Nas reuniões mensais, vários assuntos foram debatidos como: Tendências de RH, RH Estratégico, Reforma trabalhista, eSocial e Rotinas do Departamento pessoal. O Grupo contou com a participação de especialistas tais como Keli Susana Pilatti da área jurídica da MGA, a Consultora Karina Rebelo da Provoko e o Consultor Paulo Rendin da PAAR, um dos idealizadores do grupo.

Finalizando o encontro foi realizada a eleição da nova coordenação para 2018, ficando eleitas a Coordenadora: Fabiane Boaretto e a Vice Coordenadora: Rochele Minozzo.

O Grupo foi fundado em 2013, representado por especialistas de RH das empresas de Veranópolis e Microrregião, com a missão de buscar crescimento profissional e pessoal, com comprometimento através da troca de conhecimentos e experiências, agregando valores ao desempenho do RH. Enaltecemos os fundadores pela bela iniciativa da criação deste grupo e pelo fortalecimento do mesmo, que neste ano foi Coordenado por Kelen Reche e assessorado pela vice Fabiane Boaretto.

Para 2018 várias ações já estão sendo projetadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais