Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Plano de Saúde Tacchimed inaugura 'Espaço Bem Estar' em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Os mais de 5,5 mil usuários do Plano de Saúde Tacchimed em Veranópolis contam agora com o 'Espaço Bem Estar', inaugurado no último dia 06. O local é o terceiro a ser inaugurado na região, juntando-se aos já existentes em Guaporé e Bento Gonçalves. Em um único local, o usuário do Tacchimed encontra serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Quem ainda não dispõe das vantagens oferecidas pelo Tacchimed, pode conhecer as diferentes modalidades oferecidas pelo plano e adquirir o seu neste mesmo local.

Agora, com o 'Espaço Bem Estar', o Plano de Saúde Tacchimed fica ainda mais perto da comunidade de Veranópolis, pois a cidade já conta, também, com a Farmácia Tacchimed, que oferece preços especiais aos 'Tacchimedianos', dispondo completa linha de medicamentos e perfumaria.

Instalado na avenida Pinheiro Machado, 540, o 'Espaço Bem Estar' fica próximo ao Posto de Saúde Central do município e funciona entre segunda e sexta-feira, no horário das 7h às 11h45min e das 13h às 19h. O telefone de contato é o 54 3441-5846.

Divulgação: Assessoria de Comunicação - Gerência Relações com o Mercado

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais