Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comprovante de Destino de Resíduos disponível no site da Prefeitura

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Veranópolis em parceria com a Associação de Recicladores Solidários Fonte da Nova Esperança – ARSFE elaborou um Comprovante de Destino de Resíduos para as empresas que devem evidenciar o destino do mesmo. A Associação recebe resíduos domésticos e industriais que sejam recicláveis, posteriormente estes resíduos são destinados para empresas recicladoras devidamente licenciadas.

O documento deve ser preenchido e impresso pelo gerador dos mesmos e no momento da entrega dos resíduos, deve-se coletar a assinatura da ARSFE e manter este documento nos arquivos da empresa para comprovação de destinação correta. O comprovante se encontra no link: https://goo.gl/yyxUc2.

Os resíduos industriais destinados ARSFE deverão ser entregues no local com a pesagem já feita e o destino é realizado de forma gratuita. A empresa está localizada na Rua Guilherme Giugno, 231 - bairro Valverde.

 

A Associação de Recicladores Solidários Fonte da Nova Esperança – ARSFE possui Licença Ambiental emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e está apta a receber resíduos não perigosos classificado como classe IIA . 

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais