Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo Arezzo deverá contratar mais de 600 pessoas para atuar na filial de Veranópolis

por Larissa Macena de Oliveira
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (21), a Secretária de Indústria e Comércio, Daiane Ambrozini Domeneghini esteve em entrevista à Tua Rádio Veranense falando sobre a vinda do Grupo Arezzo&Co para Veranópolis. A empresa tem a projeção inicial de contratação de 200 funcionários, mas ao todo deverão ser contratadas 600 pessoas, que serão divididas em seis linhas de produção. Além das contratações iniciais também serão empregadas de forma indireta 80 pessoas. No primeiro momento serão priorizadas a contratação de pessoas do sexo feminino e pessoas desempregadas.

Segundo Daiane, a empresa prevê iniciar das suas atividades em novembro deste ano. A Arezzo é voltada para confecção de calçados, diante disso terceiriza o corte e a costura dos produtos fabricados. Desta maneira a região terá três ateliês que realizarão a terceirização do serviço, sendo um no município de Veranópolis, um em Siríaco e um em São Jorge.

A líder da pasta reforça que a Secretaria de Indústria e Comercio não fará a seleção das pessoas, ela apenas realizará o intermédio entre os mesmos e a empresa, por isso é importante realizar o cadastro no SINE/FGTAS de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais