Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atividades da Secretaria da Saúde de Vila Flores para a semana são divulgadas

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A programação para esta semana da Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores está repleta de ações. Na terça-feira, dia 21, haverá a reunião das Agentes Comunitárias de Saúde, com treinamento sobre a Carteira do Idoso, das 13h30min às 16h30min, na Sala de Reuniões UBS/ESF.

O projeto Saúde Bucal nas Escolas tem continuidade na quarta-feira, dia 22. Nesta semana é a vez da turma do 3° Ano B, das 13h15min às 14h15min, na EMEF Doze de Maio. Também na quarta-feira, será realizada reunião de enfermagem, das 14h30min às 17h. Então, como ocorre semanalmente para atividades internas, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.

Na quinta-feira, dia 23, ocorre mais uma Oficina de Saúde, desta vez na comunidade de Barro Preto. O encontro, que tem como tema Hábitos saudáveis e Atividades sobre a coluna, será no salão da localidade, às 14h.

No sábado, dia 25, durante à tarde, será realizada mais uma ação voltada para os homens, referente ao Novembro Azul. Na oportunidade, haverá diversas atrações organizadas pelo Posto das Flores, como show e exposição de carros antigos com o Longevidade Car Club de Veranópolis. As atividades serão em frente ao Posto das Flores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais