Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Retomada a ligação asfáltica entre Antônio Prado e Nova Roma do Sul

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt) – retomou a pavimentação da ERS-448, entre Antônio Prado e Nova Roma do Sul, na Serra. Serão investidos R$ 2,5 milhões – provenientes da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) – na pavimentação de cinco dos 14 quilômetros da rodovia.

“É compromisso do governo do Estado dar andamento a obras em condições de serem finalizadas, otimizando os recursos públicos", afirma o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. “No caso da ERS-448, estamos atendendo a uma demanda da comunidade, que, ainda neste ano, receberá um segmento da estrada capaz de impulsionar o desenvolvimento regional.”

A expectativa é de que a obra de pavimentação seja concluída no fim de julho – previsão que pode ter alterações de acordo com as condições climáticas.

“Já temos a base do asfalto implantada nesse trecho e, em seguida, aplicaremos uma nova camada sobre esse material", explica o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. "Será uma obra que qualificará essa importante rota de escoamento da produção da Serra."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais