Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grupo de Diabéticos participa de piquenique diet em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana

A Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores realizou um piquenique diet para confraternizar com o Grupo de Diabéticos e seus familiares. A atividade foi desenvolvida em alusão ao Dia Mundial do Diabetes, comemorado em 14 de novembro. O encontro ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 13 de novembro, nas dependências do Clube Gaúcho, reunindo cerca de 50 participantes.

Na oportunidade, houve verificação de pressão arterial e teste de glicemia casual com a equipe de enfermagem, atividades de alongamento com a fisioterapeuta, além de conversa sobre alimentação saudável com nutricionista e agentes comunitárias de saúde. Diversas opções de lanches saudáveis estiveram disponíveis para serem compartilhados.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas, trazer informações e proporcionar atendimento mais específico sobre a doença, são promovidos encontros periódicos com o Grupo de Diabéticos. Todos os diabéticos do município estão convidados. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Saúde.

Fonte: Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais