Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Qual é o seu Natal? Compartilhe a sua história

por Marco Aurélio Santana

“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!” Autor desconhecido

Foto: Divulgação

Veranópolis já está iniciando os preparativos para o Natal da Longevidade de 2018 com uma proposta nova, criativa e diferenciada.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura lança o Concurso de Contos: “QUAL O SEU NATAL?”, com o objetivo de estimular a comunidade veranense a contar fatos sobre o seu Natal. As festividades natalinas, são um período em que afloram os bons sentimentos como o amor, o convívio social, a esperança, a fé, o trabalho, a auto-estima e a solidariedade que são alimento do corpo e da alma, e por esse motivo algumas boas histórias fazem parte dessas comemorações.
Conte a sua história de Natal!
Além de relatar o seu Natal e compartilhar a sua lembrança com todos, você concorre a um prêmio e o melhor Conto de Natal (1º lugar) terá sua história adaptada para uma peça teatral, que será apresentada no dia 21 de dezembro, sábado, às 21 horas, na Praça XV de Novembro.
E sabe o que é mais legal nisso tudo? O resultado final será surpresa para todos, pois autor do Conto de Natal só saberá que foi escolhido, através da identificação da sua história no momento da encenação no palco.
Todos estão convidados e desafiados a participar desse concurso, seguindo o regulamento que se encontra em anexo.
Participe... Compartilhe a sua história de Natal.
Entregue seu conto até o dia 13 de julho de 2018, às 17h, impreterivelmente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais