Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é eleita Miss Universo 2019

por Marco Aurélio Santana

Concurso aconteceu na noite de domingo, 08, em Atlanta, nos EUA

Foto: Divulgação

E a Miss Universo 2019 já tem sua vencedora: a Miss África do Sul, Zozibini Tunzi. O segundo lugar ficou com a Miss Porto Rico, Madison Anderson, e o terceiro com a Miss México, Sofia Aragon.

É a primeira negra desde 2011, quando Leila Lopes, da Angola ganhou num concurso realizado no Brasil. A última vitoria do país foi 2017 com Demi Leigh Nel-Peters. Em 2018, a Miss África do Sul ficou em segundo lugar, cujo título ficou com a Miss Filipinas Catriona Gray.

O concurso de beleza mais importante e popular do mundo, o Miss Universo, aconteceu na noite deste domingo, 08, em Atlanta, nos Estados Unidos. Na primeira semifinal, 20 foram selecionadas: Brasil, África do Sul, Indonésia, Vietnã, Nigéria, Tailândia, Albânia, França,  Islândia, Croácia, Portugal, Porto Rico, Peru, República Dominicana, México, Estados Unidos, Filipinas, Venezuela, Índia e Colômbia.

Na primeira semifinal, 20 foram selecionadas: Brasil, África do Sul, Indonésia, Vietnã, Nigéria, Tailândia, Albânia, França,  Islândia, Croácia, Portugal, Porto Rico, Peru, República Dominicana, México, Estados Unidos, Filipinas, Venezuela, Índia e Colômbia.

No top 10, se classificaram: Colômbia, EUA, Porto Rico, Africa do Sul, Islândia, França, Indonésia, Tailândia e México. Júlia, infelizmente, ficou de fora, não conquistando o tão esperado título para o Brasil. Entre as cinco semifinalistas ficaram México, Tailândia, Colômbia, Porto Rico e África do Sul.

A Miss Brasil Julia Horta disputava o título com outras 88 candidatas. As candidatas estavam confinadas desde o dia 28 de novembro e foram avaliadas em sessões de fotos, eventos e entrevistas que definem as semi-finalistas anunciadas na noite do concurso.

Fonte: MSN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais