Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vila Flores ganhou nova empresa

por Marco Aurélio Santana

Neste último sábado (06), a empresa do ramo de fabricação de matrizes para injeção em cera, plástico e zamac, Industrial Start, inaugurou oficialmente suas atividades no município. A cerimônia formal contou com a participação dos sócio-proprietários Adriano Morello, Luis Bordignon e Mauricio Cavalheiro e suas respectivas esposas, o prefeito municipal Evandro Brandalise, o secretário de Administração e Fazenda Luiz Antonio Carnevalli, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo Márcio Fiori, os vereadores Edson Dall’Agnol e Luís Felipe Borsoi e o Frei Capuchinho Adelino Piloneto que realizou a benção, pedindo prosperidade ao novo empreendimento.

Os proprietários agradeceram à administração que fez de tudo para manter a empresa atuando no município, evidenciando também o desejo de crescer juntamente com Vila Flores. A Industrial Start tem grandes expectativas, pois além da grande demanda, oferece serviços de qualidade na fabricação de matrizes. Além disso, os presentes puderam conhecer o espaço e a forma de trabalho. O prefeito Evandro em nome da gestão pública também deixou seus votos de prosperidade, reafirmando a parceria e o empenho em investir na área industrial de Vila Flores.

O objetivo é continuar trazendo empresas ao município, visando a geração de empregos, de oportunidades aos empresários e de visibilidade do município na área industrial. A empresa tem sede na Linha Aimoré, no antigo mercado Marchesini.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais