Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontro Motivacional é oferecido às crianças e jovens da escolinha de esportes de Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Na última semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto e a Liga Cotiporanense de Esportes realizaram um encontro motivacional para os integrantes da Escolinha de Esportes de Cotiporã.

Na ocasião, o palestrante Rodrigo Costa falou sobre seu projeto “Um reolhar à vida”, o qual visa incentivar as crianças e jovens para que nunca desistam de seus sonhos e acreditem sempre que tudo pode ser alcançado apesar das dificuldades que surgem no caminho.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda participou do encontro e parabenizou a Liga Cotiporanense de Esportes pelo trabalho que realizam em prol do esporte, em especial às crianças e jovens do município. Ainda, reafirmou a parceria e apoio da Administração Municipal com a entidade.

Estiveram presentes no encontro, o Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol, Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora do Departamento de Esportes Letícia Frizon, Vereadora Municipal Lenita Tomazzi, integrantes da escolinha de esportes e pais.

Após a palestra, foi realizada a entrega de mochilas, doadas pela Administração Municipal de Cotiporã, para cada criança e jovem, a qual fará parte do uniforme oficial da escolinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais