Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Veranópolis confirma medidas mais rígidas para o enfrentamento da pandemia a partir desta quinta-feira, 6

por Larissa Macena de Oliveira
Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

O Comitê de Crise de Veranópolis se reuniu na quarta-feira (05), para analisar possíveis mudanças no enfrentamento da pandemia de Covid-19. A reunião foi motivada após o município registrar aumento nos casos positivos da doença. De março para abril, os casos, atendimentos médicos e óbitos diminuíram, porém, nos últimos dias de abril e nos primeiros dias de maio, o número de casos da doença segue crescendo, preocupando as autoridades locais.

O Prefeito Waldemar de Carli, após a reunião confirmou as novas mudanças que começam a ser aplicadas no município a partir desta quinta-feira (06). Entre elas, estão os horários de atendimento de bares e fiscalização em supermercados.

Em Veranópolis, de 06 a 10 de maio de 2021, os bares podem receber clientes até as 20h. Não serão permitidas mesas nas calçadas a partir deste horário e os restaurantes deverão seguir as mesmas regras.

A fiscalização irá aumentar, especialmente nas sextas-feiras e sábados. Os supermercados serão notificados para que cumpram as regras de forma mais rígida.

Vedação de abertura para atendimento ao público, bem como de permanência de clientes nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera de BARES, todos os dias da semana, durante o horário compreendido entre 20h e às 5h. 

E proibição da colocação transitória de mobiliário (mesas, cadeiras, ombrelones, guarda-sóis, toldos e congêneres) em passeios públicos por estabelecimentos comerciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais