Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Programa Nota Fiscal realiza sorteio em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana
Foto: Jornal Contábil

No ano de 2019, o município de Cotiporã instituiu o Programa Municipal de Premiação aos Consumidores, mediante a utilização da plataforma “Nota Fiscal Gaúcha” do Estado do Rio Grande do Sul. O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS através do incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão do CPF.

Para concorrer aos prêmios mensais, o consumidor precisa estar cadastrado no Programa da Nota Fiscal Gaúcha e solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. Para cadastro no programa basta acessar o link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx preencher os dados solicitados e efetivar o cadastro.

Em virtude da suspensão da Loteria Federal por quatro meses, os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados e serão sorteados nos próximos meses. De julho até outubro, serão sorteados dois prêmios no valor de R$200,00.

Ganhadores do sorteio realizado no dia de 13 de julho, referente ao mês de março:

- Antenor Francisco Araldi (Farroupilha)

- Ana Inês Gallina Breda

Ganhadores do sorteio realizado no dia de 27 de julho, referente ao mês atual:

- Santo Zalamena

- Silvane Maria Zanella Marcon

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais