Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeita Italiana visita Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

A Prefeita da cidade de Porto Viro - Itália, Maura Veronese e seu esposo estiveram visitando a cidade de Veranópolis neste início de ano, onde foram recebidos pelo Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, Vice Prefeito Rubem Pastore, autoridades municipais e veranenses que já estiveram visitando a cidade italiana.

Na Terra da Longevidade eles foram convidados a participar das festividades na família Picolli, na noite do dia 31, e no dia 1º de janeiro foram recebidos pela família de Rubem Pastore e tiveram a oportunidade, de conhecerem os principais pontos turísticos do município com o Guia Toni Tormaiari e a Secretária de Turismo, Diana Alessio Tomiello. A noite jantaram na Casa Velha Domeneghini, onde desfrutaram de um saboroso cardápio italiano da nossa região.
Na manhã do dia 02, o casal esteve no Gabinete do Prefeito, onde foram informados sobre os dados do município e conversaram sobre as atividades da gestão municipal. Almoçaram no Restaurante Giratório e na parte da tarde, visitaram a unidade de saúde do bairro Medianeira, o Hospital São Peregrino Lazziozi e a creche Irmã Laura, no bairro Renovação, além da Praça Porto Viro localizada no Bairro Sagrado Coração de Jesus.
O jantar de encerramento da visita da Prefeita Italiana, aconteceu no Reino da Longevidade, na comunidade de Monte Bérico, onde autoridades e amigos estiveram presentes para fortalecer os laços do Gemellaggio entre as cidades de Veranópolis e Porto Viro.

Porto Viro é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Rovigo, norte da itália, possui cerca de 14.396 habitantes e estende-se por uma área de 133 km². Está localizada a uma distância de 350 km de Roma.

Fotos: Leticia Fracasso

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais