Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cotiporã: vias serão interditadas temporariamente nesta quarta-feira (02)

por Dirceu Tedesco

A empresa CERAN realizará uma detonação em rocha com o uso de explosivos na Usina Hidrelétrica 14 de Julho

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cotiporã informa que nesta quarta-feira (02), às 14h, a empresa CERAN realizará uma detonação de  blocos de concreto da barragem que romperam ainda em 2024, com o uso de explosivos na Usina Hidrelétrica 14 de Julho. Por motivos de segurança, será necessário o bloqueio temporário de vias, com interdição estimada em 1 hora, abrangendo um raio de 500 metros do local da operação.

Pontos de bloqueio:

* Estrada municipal Rua Bento Gonçalves – um acima do acesso à comunidade do Monte Bérico e outro no acesso à casa de força da usina;

* Estrada municipal de acesso à comunidade do Morro do Céu;

* Estrada municipal de acesso à comunidade do Monte Bérico;

* Dois pontos na estrada municipal no município de Bento Gonçalves.

 

Recomenda-se atenção aos motoristas e moradores para que planejem seus deslocamentos considerando essas interdições temporárias.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais