Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Veranópolis perde para o Inter-SM e enfrentará o Passo Fundo nas quartas da Divisão de Acesso

por Alessandra Bernardi

A partida de ida será no Estádio Antônio David Farina, na próxima quarta-feira (30), ás 19h30min

Foto: Daniela Affonso | Tua Rádio Veranense

Na tarde deste domingo (27), o Veranópolis Esporte Clube foi derrotado pelo Inter de Santa Maria por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O confronto foi válido pela última rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e definiu os cruzamentos das quartas de final.

O primeiro tempo terminou sem gols e com poucas oportunidades claras para ambas as equipes. Já na segunda etapa, o time visitante marcou o único gol da partida aos 38 minutos, garantindo a vitória e a segunda colocação na tabela.

Com o resultado, o Veranópolis terminou em sexto lugar e enfrentará o Passo Fundo, terceiro colocado, nas quartas de final. A partida de ida será no Estádio Antônio David Farina, na próxima quarta-feira (30), ás 19h30min.

Confira os confrontos das quartas de final:

  • Aimoré x Lajeadense
  • Inter de Santa Maria x Bagé
  • Passo Fundo x Veranópolis
  • Novo Hamburgo x Gramadense

Classificação final da fase de grupos:

1º Aimoré
2º Inter de Santa Maria
3º Passo Fundo
4º Novo Hamburgo
5º Gramadense
6º Veranópolis
7º Bagé
8º Lajeadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais