Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Renato Gaúcho acaba com novela e assina renovação com o Grêmio para 2020

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Renato Gaúcho fica no Grêmio em 2020.

Nesta quinta-feira, 19, o clube gaúcho confirmou a renovação de contrato do treinador, que chegou ao clube para a atual passagem em 2016.

O antigo vínculo de Renato se encerrava no dia de 20 janeiro.

"Com grande satisfação o Grêmio anuncia à sua torcida que chegou a um acordo com o técnico Renato Portaluppi para renovação de contrato entre as partes. O novo vínculo foi selado nesta quinta-feira e terá validade até o final de 2020. Tricampeão da América, Renato começará a quarta temporada consecutiva no comando do Grêmio, no que será seu quinto ano de trabalho à frente da equipe", confirmou o clube em seu site oficial.

Renato venceu a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, os Campeonatos Gaúchos de 2018 e 2019, a Recopa Sul-Americana de 2018 e a Recopa Gaúcha de 2019. Alexandre Mendes, auxiliar do treinador, também continua no cargo.

"Com o novo vínculo, o maior ídolo da história gremista pode alcançar outra marca: se tornar o técnico que mais vezes dirigiu a equipe. Atualmente na terceira colocação, ao lado de Telêmaco Frazão de Lima, Renato tem no calendário a garantia de que deve ultrapassar ícones como Felipão e Oswaldo Rolla e assumir o primeiro lugar na lista dos treinadores mais longevos na história do Tricolor", segue a nota gremista.

Renato já comandou o Grêmio 336 vezes, com 173 vitórias, 87 empates e 75 derrotas.

Fonte: MSN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais