Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AAV venceu o Juventude com gol no final da partida pelo Estadual

por Davi Trintinaglia

No próximo sábado, veranenses terão pela frente o tradicional Atlântico

No domingo, 16 de agosto, a equipe sub-20 da Associação Atlética Veranópolis (AAV) voltou a jogar pelo Estadual da categoria. A equipe recebeu o Arsenal/Juventude, de Caxias do Sul, no Ginásio Poliesportivo.

A equipe veranense fez um grande primeiro tempo e envolveu totalmente adversário, fazendo 2 a 0, com gols de Douglas e Léo. Porém, na volta do intervalo, os caxienses melhoraram a marcação e diminuíram os espaços da AAV, buscando o empate em 2 a 2 com gols de Luan e Marcelo. A Associação voltou a equilibrar a partida criando boas chances.

Nos últimos dois minutos de jogo aconteceram três expulsões em lances distintos (uma da AAV e duas do Arsenal/Juventude) e a equipe veranense chegou à vitória. Após um bate rebate, Rafa empurrou a bola para o gol faltando três segundos para o fim. Placar final: AAV 3 x 2 Arsenal/Juventude.

Na próxima partida, os veranenses recebem o tradicional Atlântico, de Erechim, em um confronto direto pela classificação. O jogo será no sábado, 22 de agosto, iniciando às 19h no Ginásio Poliesportivo com entrada franca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais