Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Incrições para a 3ª Corrida do Fogo de Veranópolis seguem abertas

por Daniela Affonso

O evento será no dia 09 de dezembro, com percurso noturno pelas ruas e avenidas no perímetro urbano

Foto: Arquivo | Tua Rádio Veranense

As inscrições seguem abertas para a 3ª edição da Corrida do Fogo, que será realizada no dia 09 de dezembro, em Veranópolis. O evento é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), com sede no município. Pessoas de diferentes idades podem participar, inscrevendo-se pelo site da Lêmur Eventos

A corrida será à noite, com tochas de fogo durante o percurso e uma neblina de água na chegada, que simboliza a superação das dificuldades e traz o alívio da missão cumprida. A saída será em frente a Praça XV de Novembro e os percursos serão montados nas ruas e avenidas no perímetro urbano. As modalidades são: corrida de rua de 5 km, corrida de rua de 10 km e a corrida infantil. Neste ano, a final do Circuito Uva e Vinho 10km será realizada durante a corrida do fogo, com premiação aos campeões gerais dessa edição de 2023.

De acordo com o sargento César Forte, a expectativa é de 550 participantes, sendo que no ano passado foram cerca de 300. A ação social será diferente das edições anteriores,, houve um acréscimo de valor na inscrição, R$ 20,  para que sejam adquiridos brinquedos ao invés de destinar as doações para as crianças carentes da região. Além dessa parte social, o evento também promove o incentivo ao esporte, cultura e lazer. Naquele dia, haverá apresentações e shows, praça de alimentação, espaço kids, espaço pets, hidratação, frutas e banheiros.

Confira aqui entrevista realizada na Tua Rádio Veranense com o Sargento César Forte. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais