Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jogos da 9ª rodada do Gauchão A2, entre eles o do VEC e Glória, foram adiados em razão do tempo

por Nicole Bissani Fabian
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (17), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou em nota que os confrontos da 9º rodada do Gauchão Série A2 foram adiados em razão dos alertas meteorológicos para o estado do Rio Grande do Sul.

Nesta rodada, o Veranópolis Esporte Clube enfrentaria o Glória, no Estádio Antônio David Farina. As partidas atrasadas acontecerão no final de semana.

 

Confira abaixo a nota divulgada pela FGF

“A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que os oito jogos pela 9ª rodada do Gauchão Série A2, que seriam realizados na quarta (18) e na quinta-feira (19), estão adiados em razão dos alertas meteorológicos para o Rio Grande do Sul. A decisão visa preservar a segurança das equipes, torcedores e demais pessoas envolvidas nas partidas em virtude da previsão da tempestade subtropical Yakecan. Os confrontos que seriam disputados neste meio de semana serão realizados no final de semana (21 e 22 de maio).

Com isso, a tabela da A2 sofrerá mudanças também nas rodadas subsequentes, com a disputa da 10ª rodada nos dias 28 e 29 de maio. Os jogos atrasados do Gauchão Sub-20 que estavam agendados para este meio de semana também serão reagendados.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais