Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mês de junho teve saldo positivo com quatro postos de trabalho abertos em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

A Universidade de Caxias do Sul divulgou novos números da pesquisa do Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, referente ao mês de junho.

Foram abertos 4 postos de trabalho em Veranópolis. O setor do Comércio foi o que mais abriu postos de trabalho, com 21 novos vínculos. Ainda no período, o setor que mais fechou postos foi a Indústria de Transformação, com 23 vínculos encerrados.

O saldo acumulado no ano entre admissões e desligamentos é de 50 novos vínculos e os setores de Serviços e da Construção Civil foram os que mais geraram postos de trabalho, com 39 e 13 vínculos, respectivamente.

Já em Nova Prata, no mês de junho foram fechados 39 postos de trabalho em Nova Prata. O setor da Indústria de Transformação foi o que mais fechou postos de trabalho, com 38 vínculos encerrados. Os setores de Comércio e Agropecuária foram os únicos que abriram postos de trabalho, com 15 e 3 vínculos abertos, respectivamente.

O saldo acumulado no ano entre admissão e desligamento é de 49 novos vínculos. Também nesse período o setor de Serviços foi o que mais gerou postos de trabalho, com 43 vínculos, seguido pelo Comércio com 37 novas vagas.

Confira na tabela abaixo a evolução do emprego por setor de atividade econômica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais