Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Concurso de Vitrines da Femaçã define vencedores

por Davi Trintinaglia

Loja Marly ficou na primeira colocação

Foto: VB Vídeo/Divulgação

A Femaçã 2015 uniu a população veranense em prol de seu evento maior. Parte do resultado pode ser visto nas ruas da cidade, que está decorada para receber os visitantes. Os estabelecimentos comerciais caíram na tentação e decoraram suas vitrines em clima de festa.

Para incentivar, foi realizado o Concurso de Vitrines. Na manhã da última quinta-feira, dia 16, a Comissão Julgadora percorreu as ruas da cidade para avaliar os trabalhos que concorriam a premiação. Integraram o júri, Roberta Remor Reche, Diana Aléssio, Mônica Farina e Marivete Consalter. Dentre os critérios de avaliação estavam a criatividade, originalidade, harmonia e o tema da festa “caia na tentação”.

As lojas que fizeram a inscrição dentro do prazo concorriam a premiação e as que fizeram a inscrição após o período de inscrições, concorriam a Menção Honrosa.

As vitrines vencedoras foram, em primeiro lugar, a Loja Marly. O segundo lugar ficou com a Loja Passsionata e a terceira colocação ficou com a Loja Camaleão. A Loja Sol da Meia Noite ficou com a Menção Honrosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais