Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Parque Municipal José Bin recebe últimos retoques para a Femaçã 2015

por Davi Trintinaglia

Diversos expositores estão adequando os estandes para a feira

Foto: Cristian ''Kid'' Sangalli/Prefeitura

Faltando dois dias para a abertura da 9ª Festa Nacional da Maçã (Femaçã), as obras no Parque Municipal de Esportes e Exposições José Bin seguem em ritmo acelerado. Desde o final da semana passada, diversos expositores estão adequando os estandes para a feira. Paralelo a isso, as praças de alimentação, palcos e demais estruturas estão sendo decoradas.

Para abertura da festa foram confirmadas autoridades estaduais e nacionais na cerimônia oficial de abertura do evento, que ocorre às 17h, no Parque de Esportes e Exposições José Bin, em Veranópolis.

Até o final da tarde de segunda-feira, 6, já estava confirmada a presença do ministro de Aviação Civil, Eliseu Padilha, do ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, do governador do Estado, José Ivo Sartori, do secretário de Educação, Vieira da Cunha, do representante da Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Santini, além de prefeitos da região.

A cerimônia marca também a inauguração da reforma do Parque, do lançamento de artesanato local e a apresentação de artistas locais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais