Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Padre Ezequiel Dal Pozzo faz show especial de fim de ano em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Evento no Teatro Murialdo arrecadará brinquedos para doação a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade

Foto: Rodrigo Chernhak / Associação Despertai para o Amor

Um espetáculo de esperança, solidariedade e como ação de graças pelo final do ano e para receber 2017 com alegria. Este será o intuito do show especial de fim de ano do Padre Ezequiel Dal Pozzo que ocorre no Teatro Murialdo, em Caxias do Sul, em 09 de dezembro a partir das 20h.

Os ingressos são limitados e custam R$ 20,00 à venda na livraria Paulus (Av. Júlio de Castilhos, 2029, Centro). Na noite do evento também serão arrecadadas doações de brinquedos para a Ação Social Murialdo Santa Fé, que acolhe crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

O show, com previsão de duas horas de duração, será gravado e transmitido, posteriormente, em canal aberto para todo o Brasil pela Rede Vida de Televisão. O repertório do sacerdote cantor e compositor será exclusivo, com músicas autorais já consagradas no cenário religioso como "Cuidar da Família" e "Não estou só", mescladas com canções do reconhecido Pe. Zezinho como "Amar como Jesus amou" e "De lá do interior", e clássicos como "Rastros na areia", além de incluir um momento natalino que promete emocionar o público. 

Como ambientação, um telão gigante exibirá produção audiovisual itinerante a cada canção, compondo dezenas de cenários e experiências distintas para traduzir o sentimento que cada melodia significará. Breves encenações com jovens atores também contribuirão para compor a narrativa do espetáculo.

Para deixar o show ainda mais especial, haverá a participação de Dante Ramon Ledesma, argentino com mais de 30 anos de carreira e 19 discos gravados, dono de um estilo único de tocar e cantar o tradicionalismo gaúcho e os ritmos portenhos. Vítima de um AVC que paralisou o lado direito do corpo há dois anos, Dante se mantém ativo como intérprete e virá acompanhado do bumbo-leguero, instrumento que tocará ao lado do filho, o violonista Maximiliano Ledesma.

Ainda está previsto um momento de espiritualidade com Jorge Trevisol. O músico, escritor e palestrante com múltipla formação em Filosofia, Teologia, Psicologia e Educação apresentará duas canções mescladas com reflexões e um dueto com Pe. Ezequiel em "Certas coisas pra dizer".

Mais informações pelo telefone: (54) 99102.1649 e pelo e-mail: [email protected] ou pelo Facebook.com/PadreEzequiel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais