Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Boatos dizem que Facebook lançará no mês que vem o seu primeiro show de TV

por Marco Aurélio Santana

Em fevereiro deste ano o próprio CEO disse que queria que os usuários do Facebook consumissem “conteúdos episódicos”

Foto: Divulgação

Rumores dão conta que o Facebook está muito próximo de lançar um programa de TV. Segundo o Business Insider, a companhia planeja lançar no meio de junho um show de episódios diários. Parece que a intenção é lançar duas séries, uma mais demorada ao estilo de “ House of Cards e ou outra mais leve e rápida, com episódios de cinco a dez minutos que poderão ser adicionadas à aba de vídeo do próprio aplicativo do Facebook.

Em fevereiro deste ano o próprio CEO disse que queria que os usuários do Facebook consumissem “conteúdos episódicos”.  Se o boato se tornar realidade, esse será o começo da iniciativa da empresa em alterar o foco de suas propagandas bilionárias, as colocando dentro dos próprios programas.

Se os boatos são falsos ou verdadeiros não se sabe, mas são extremamente detalhados e dizem que um dos programas é de encontros em realidade virtual em parceria com a empresa Condé Nast. Além disso, os boatos dizem que entre os participantes estarão celebridades de alto escalão e inclusive uma delas já teria topado o acordo.

por Mauricio Pretto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais