Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lions Clube de Veranópolis realiza coleta de doações para a Feira da Pechincha

Baixar Áudio por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

O Lions Clube de Veranópolis estará realizando no sábado (04) no Salão da Gruta e Caramanchão sua tradicional Feira da Pechincha. Serão recolhidas doações como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis em bom estado de conservação e funcionamento.

“Neste ano, o evento terá início às 9h. Nosso objetivo é oferecer para a comunidade os mais diversos produtos que foram doados, em bom estado, por uma quantia simbólica. Os valores arrecadados são integralmente revertidos para entidades de nosso município ao longo do ano”, informa Valfredo Reali, presidente do Lions Clube.

Nos dias 02 e 03 a entidade, através de seus integrantes, estará fazendo a coleta destas doações. Caso queira doar, você pode solicitar o recolhimento pelos fones: (54)3441-2121, (54) 3441-2230, (54) 3441-2559 ou com os Associados do Lions Clube de Veranópolis.

“Deixamos um convite para a comunidade, quem tiver algo que já não é mais útil em sua residência, seu estabelecimento de trabalho que entre em contato conosco, que nós passaremos para recolher, afinal, aquilo que para você pode não ser mais útil, pode ser importante para outra pessoa”, conclui Reali.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais