Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mulher foge de abordagem policial, é perseguida e presa após bater carro em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Durante a fuga ela jogou fora uma sacola contendo 399 pedras de crack

Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante pela Brigada Militar (BM), por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (21) em Caxias do Sul. Ela conduzia um veículo C3 e desobedeceu a ordem de parada dos policiais na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano. Ela fugiu em direção à Zona Norte. O caso ocorreu por volta de 19h.

Segundo o registro policial, durante a fuga, a mulher jogou fora um saco plástico pela janela do carro. A perseguição seguiu pelas ruas Cristóforo Randon, Av. Rossetti, Av. Rubem Bento Alves e Moreira César, em direção aos bairros São José e Pioneiro.

Durante a perseguição, a mulher colidiu com o carro em diversos veículos que trafegavam pela via. Ela perdeu o controle do carro e colidiu contra o muro de uma residência na Rua Luiz Franciscutti, no bairro Pioneiro. A motorista ainda tentou fugir, mas parou o veículo. Neste momento, o caroneiro do carro saiu correndo por um beco e não foi localizado. A mulher que conduzia o carro tentou fugir, mas caiu em uma poça de água e foi presa.

Outros policiais localizaram a sacola plástica que a motorista havia jogado pela janela do veículo. Nela foram encontradas 399 pedras de crack.

A mulher disse à polícia que o caroneiro do carro, que fugiu, era seu companheiro. Ela também foi autuada por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais