Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caminhão é incendiado no Bairro São Cristóvão em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Desavença entre vizinhos gerou confusão e atuação do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar

Bombeiros combateram as chamas, mas pouco puderam fazer para salvar o veículo pesado
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Guaporé, através da guarnição composta pelos Soldados Andrade e Fagner, combateu na madrugada da segunda-feira, dia 19 de outubro, por volta da 1h45min, um incêndio em um caminhão (cavalinho) Scania 141, cor preta, ano 1978, placas JNW-1666, de Erechim. O veículo pesado, sem motor, bateria e muito menos seguro, estava estacionado na Rua Agilberto Maia, numeral 180, no Bairro São Cristóvão, nas proximidades da residência do proprietário Clóvis José Kunz. O incêndio, segundo os familiares do proprietário, teria sido criminoso e cometido por vizinhos, após uma discussão.

Durante a tarde do domingo, dia 18, seis pessoas (quatro mulheres e dois homens) entraram no pátio da residência da família Kunz e bateram em duas mulheres, com duas crianças. Um dos bebês, de um ano e seis meses, chegou a levar um tapa de um dos agressores. Posteriormente, segundo as vítimas, houve ameaça de morte com um revólver 38. Os agressores, mesmo com a presença da Brigada Militar, também falaram que colocariam fogo no imóvel com todos dentro. Os policiais militares registraram um termo circunstanciado (TC) devido às confusões entre os vizinhos.

As discussões prosseguiram durante a noite. A Brigada Militar, acionada novamente, voltou para apaziguar e resolver a situação. Aproximadamente uma hora após deixar o local, o caminhão pegou fogo misteriosamente. Segundo a família Kunz, o incêndio no veículo foi provocado pelos vizinhos. Para o combate às chamas, os bombeiros utilizaram 1,5 m3 de água. Apesar dos esforços e da rápida ação, a cabine do Scania foi totalmente destruída.

Além do TC na Brigada Militar, as vítimas procuraram a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência na manhã da segunda-feira, dia 19. A polícia investiga o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais