Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Segundo dia de Operação Fios e Cabos prende duas pessoas em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

As ações também fazem parte da segunda fase da Operação Cerco Fechado e foram realizadas nas cidades de Caxias do Sul e Farroupilha

Foto: Sd Joel Arrojo/BM/Divulgação

Nesta quarta-feira (13/03), no segundo dia da 34º Edição da Operação Fios e Cabos, ocorreu a prisão de quatro pessoas e a apreensão de cinco armas, munições, além de fios e cabos de cobre. A operação é uma ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar, 3º Batalhão Ambiental da BM, Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil (DEIC).

A operação visa combater roubo, furto e a receptação de fios e cabos de energia elétrica, bem como o comércio ilegal desses materiais, intensificando as ações de policiamento ostensivo e a fiscalização de estabelecimentos. Em Caxias do Sul, no bairro Jardelino Ramos, duas mulheres de 47 e 44 anos foram presas em uma reciclagem, onde foram apreendidos 600 gramas de fios de cobre de uso exclusivo de operadoras de telefonia. Também foi constatado que o local não possuía licença para funcionamento.

Já no bairro Industrial, na cidade de Farroupilha, dois homens de 22 e 55 anos foram presos por posse irregular de arma de fogo. No local, onde funciona uma reciclagem foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre.380,  uma pistola calibre 9mm, um rifle de pressão, um espingarda de pressão, uma arma antiga e  mais de 200 munições de diversos calibres. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais