Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação integrada fiscaliza estabelecimentos noturnos em Caxias do Sul

por Clayton Camargo

Dois locais foram notificados e um interditado em ação que uniu equipes da Prefeitura, Brigada Militar, Batalhão Ambiental e Corpo de Bombeiros

Foto: Secretaria Municipal do Urbanismo/Divulgação

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Caxias do Sul participaram de uma operação integrada entre a noite de sexta-feira (08/03) e a madrugada deste sábado (09/03) para verificar denúncias contra estabelecimentos noturnos.

Servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) e agentes da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal estiveram acompanhados de policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e do 3º Batalhão Ambiental (3º BABM), além de militares do 5º Batalhão de Bombeiros (5º BBM).

Dez estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. No bairro Lourdes, um local acabou interditado pela SMU e pelo 5º BBM por desvio de finalidade do alvará e, por consequência, falta de cumprimento do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Um bar no bairro Panazzolo recebeu auto de infração por reproduzir música sem laudo e atividade dissonante do alvará. Uma hamburgueria em Ana Rech recebeu auto de infração por atividade dissonante e também foi notificada pelo 5º BBM. Três locais estavam com a documentação regular (nos bairros Petrópolis e Interlagos) e outros três foram encontrados fechados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais