Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

EPIs Floresta e Imigrante recebem novas câmeras de segurança e plantão 24h da Guarda Municipal, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Duas torres de segurança já operam nos espaços há alguns dias

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

As estações principais de integração (EPIs) Floresta e Imigrante, em Caxias do Sul, ganharam reforço na segurança a partir desta sexta-feira (01/03). Foi inaugurada de forma oficial as duas torres de segurança que já operam nos espaços há alguns dias. Os equipamentos possuem um dispositivo com um botão que, ao ser acionado pelo cidadão, telefona para o Centro Integrado de Operações (CIOP).

Além disso, os locais terão uma equipe da Guarda Municipal que estará de plantão e atenderá a população 24 horas por dia. Além do contato por voz com os servidores, as torres de segurança possuem câmeras de vigilância e gravam imagens 24 horas por dia. Cada EPI recebeu duas torres, totalizando quatro dispositivos.

As EPIs também foram beneficiadas com câmeras de segurança avulsas instaladas junto à estrutura das paradas. Todas as câmeras funcionam 24 horas por dia, gravam as imagens e estão conectadas com o CIOP. Ao todo, 24 câmeras foram instaladas nas duas EPIs.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito Adiló Didomenico e os secretários municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willembring Júnior, e de Segurança Pública e Proteção Social, Paulo Roberto Rosa da Silva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais