Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

FSG abre clínica de tratamentos e serviços estéticos, em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Os atendimentos serão realizados pelos alunos com a supervisão de professores e profissionais da área

Foto: Divulgação

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) inaugura na próxima segunda-feira (01) uma clínica de biomedicina estética que vai oferecer tratamentos estéticos para a comunidade a preços acessíveis. Os atendimentos serão realizados por alunos nos estágios finais dos cursos de Biomedicina ou Cosmética e Estética, que serão supervisionados pelos professores e profissionais da área.

A clínica vai ofertar diversos procedimentos como tratamentos capilares, dermoterapia, além de serviços estéticos como massagem, maquiagem e design de sobrancelha. Segundo a biomédica esteta e responsável pela clínica, Laura Felippe Fontana, hoje os tratamentos estéticos são muito visados pois estudos mostram que a aparência física interfere na autopercepção do indivíduo e influencia na qualidade de vida.   

Durante entrevista no programa Temática desta sexta-feira (29), Laura falou como vai funcionar a clínica e os benefícios que ela vai trazer para os estudantes da FSG e para a comunidade. (Ouça no link abaixo da foto)

A clínica está localizada na FSG - Rua Marechal Floriano, 1229, Bairro Rio Branco, Caxias do Sul. Os interessados podem agendar consultas e obter mais informações pelo telefone (54) 3022.8400 ou pelo email [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais