Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Centro de Recuperação e Estudo da Obesidade lança programa inédito na Serra Gaúcha

por Ivan Sgarabotto

Projeto será lançado nesta quarta-feira dia 28 de fevereiro

Foto: Agência Brasil

Desenhar planos com novos hábitos para uma vida mais saudável por meio de uma reeducação alimentar, além da preocupação com a qualidade de vida é o que propõem o Centro de Recuperação e Estudo da Obesidade (CREEO). A instituição com 28 anos de experiência no segmento e sede na capital gaúcha desembarcou recentemente com sua primeira filial em Caxias do Sul, localizada na Rua Vinte de Setembro, 1585.

Para sua estreia na região e com o objetivo de estimular uma transformação no estilo de vida dos participantes, Kessler lançará um programa inédito na Serra Gaúcha, no dia 28 de fevereiro, na sede do empreendimento. O GER (Grupo de Emagrecimento Rápido) é uma modalidade intensiva com duração de duas semanas, que busca criar no participante o máximo de motivação para empreender no caminho da reeducação alimentar com resultados imediatos. O método é caracterizado por oferecer uma abordagem interdisciplinar de tratamento, baseada na experiência dos grupos de apoio, reeducação alimentar e atividades físicas.

Por meio de avaliação com nutricionistas, que fazem parte da equipe da instituição e treinados no método CREEO, o participante recebe a dieta, participa dos grupos com outros pacientes e psicólogos para troca de experiências, além do acompanhamento em atividades físicas com profissionais capacitados. Para o lançamento do programa completo em Caxias do Sul, o paciente que perder no mínimo três quilos ao final do projeto ganhará 25% de desconto na próxima edição. Já, se perder acima de quatro quilos ganhará 50% e se emagrecer seis ou mais recebe 75% de desconto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais