Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comitiva caxiense busca recursos para o Hospital Geral

Baixar Áudio por Tales Giovani Armiliato

Vereadores e integrantes da direção-geral da instituição de saúde estão em Brasília

Comitiva esteve reunida na manhã desta quarta-feira com o senador Paulo Paim (PT)
Foto: Divulgação

A comitiva caxiense que está na capital federal desde a segunda-feira (22) em busca da liberação de recursos para finalização de obras no Hospital Geral foi recebida nesta terça-feira e manhã de quarta, por inúmeros parlamentares e senadores. Integram a comitiva, os vereadores da Frente Parlamentar em Defesa do Término das Obras de Ampliação do HG da Câmara de Vereadores, Rafael Bueno (PDT) e Edi Carlos Pereira de Souza (PSB), além do Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira e do Diretor-Executivo da Fundação Universidade Caxais do Sul (Fucs), Gilberto Chissini, pretende deixar Brasília com encaminhamentos fechados para a liberação de emendas parlamentares que completariam o término das obras de ampliação do HG.

De acordo com o vereador Rafael Bueno está sendo uma agenda extremamente positiva e o intuito de todos é realmente bater na porta dos gabinetes para colocar a importância do HG aos políticos e, especialmente, parlamentares, senadores e ministros. Bueno recordou durante entrevista ao programa Conectado desta quarta-feira (24) que a comitiva terá um importante encontro na tarde de hoje com o Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, Ex-Secretário Estadual de Saúde do Governo José Ivo Sartori.   

Acompanhe, em áudio, entrevista com o vereador Rafael Bueno (PDT), durante o programa Conectado desta quarta-feira (24), com apresentação dos jornalistas Tales Armiliato e Daniel Rodrigues. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais