Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Hospital do Círculo, em Caxias, suspende cirurgias eletivas

por Pablo Ribeiro

Conforme comunicado divulgado nesta quarta (24/02), toda a estrutura hospitalar está próxima do limite máximo de ocupação.

Foto: Hospital do Círculo/Divulgação

Em comunicado emitido na manhã desta quarta-feira (24/02), o Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, fez um alerta para o momento crítico da pandemia e o aumento considerável de casos de Covid-19 que necessitam atendimento. Conforme o comunicado, toda a estrutura hospitalar está próxima do limite máximo de ocupação.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, a diretora de Serviços Próprios do Círculo Saúde, Isabel Bertuol afirmou que 70% dos leitos de UTI Covid estão ocupados na instituição. Ainda conforme ela, as cirurgias eletivas foram suspensas até pelo menos a próxima segunda-feira.

Ouça AQUI a entrevista.

O Hospital também orienta os beneficiários que estiverem com sintomas gripais leves a buscarem, primeiramente, atendimento pela Teleorientação Médica 24h, através do telefone 0800-723-1255, onde serão consultados e orientados por equipes médicas da mesma forma.

Também salienta a importância de evitarem deslocamentos desnecessários ao Setor de Emergência e demais áreas do Hospital, preservando assim, a estrutura para os casos de maior gravidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais