Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confirmado o repasse de recursos para a UTI Pediátrica do Hospital Tacchini

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Com as verbas que serão repassadas, a UTI não será mais fechada

Foto: Hospital Tacchini/Divulgação

A Administração do Hospital Tacchini confirmou na tarde desta quinta-feira, 21/05, que foi formalizado o acordo celebrado no dia 13 de maio com a Secretaria Estadual de Saúde, através do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial.

A verba do Tesouro do Estado a ser transferida ao município de Bento Gonçalves, através do Fundo Municipal de Saúde, é no valor mensal de R$ 150 mil.

A partir deste novo acordo, o Hospital Tacchini passa a oferecer sete leitos para internações pelo SUS. Os valores anteriores, referentes a habilitação de serviços e repasses dos que já foram prestados pelo Tacchini, continuam pendentes, sem prazo para que isso ocorra.

A administração do Hospital Tacchini, através de seu Superintendente Executivo, Hilton Mancio, agradeceu o apoio recebido da comunidade, que se mobilizou pela permanência dos atendimentos e entendeu a importância que o serviço de UTI Pediátrica representa para a população.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais