Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comitiva caxiense busca recursos para o Hospital Geral em Brasília

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Objetivo é conseguir os R$10 milhões que faltam para a conclusão das obras de ampliação do HG

Foto: Pablo Ribeiro

A ida até a capital federal tem como objetivo conseguir a liberação de recursos para a conclusão das obras de ampliação do Hospital Geral (HG) de Caxias do Sul. Integram a comitiva, o Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, o Diretor-Executivo da Fundação Universidade Caxias do Sul (Fucs), Gilberto Quissini, além do presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Término das Obras de Ampliação do HG da Câmara de Vereadores, vereador Rafael Bueno (PDT) e do também integrante da Frente, o vereador Edi Carlos Pereira de Souza (PSB).

De acordo com o Diretor-Geral do HG diversos encontros estão marcados em Brasília, nesta terça(23) e quarta-feira (24). Sandro Junqueira recorda que um dos encontros será com o Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, João Gabardo, que conhece bem a realidade do Hospital Geral, já que foi Secretário Estadual da Saúde, no governo Sartori.

A obra de ampliação do HG começou em 2014 e está parada desde janeiro de 2017. Para a conclusão, segundo a direção-geral do Hospital serão necessários R$ 10 milhões.

Ouça a entrevista completa com Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, no link abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais