Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Farmácia Especializada estará fechada nesta quarta-feira e Farmácia Básica fecha ao meio-dia

por Pablo Ribeiro

Serão realizadas atividades relacionadas ao estoque de medicamentos

Foto: Andréia Copini/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Nesta quarta-feira (24/02), a Farmácia Básica fechará a partir do meio-dia, e a Farmácia Especializada não abrirá o dia todo, conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul. Isso se dá para que sejam realizadas atividades relacionadas ao estoque de medicamentos. Mensalmente, um dia do expediente é reservado para esse trabalho.

Na Farmácia Básica, os usuários que tiverem retiradas marcadas para a data podem comparecer ao local para receber os remédios nos dias anteriores ou posteriores. Já na Farmácia Especializada, este procedimento também pode ser realizado, desde que não ultrapasse o término do mês.

O horário de atendimento da Farmácia Básica é das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia. A distribuição de senhas é feita até as 16h30. O serviço fecha as portas às 17h30, mas mantém o expediente interno até as 18h, visando atender aqueles que já possuem senhas. Em dias de menor demanda, as senhas são distribuídas por mais tempo, enquanto houver disponibilidade de atendimento, respeitando o fechamento às 17h30 e o encerramento das atividades às 18h.

Na Farmácia Especializada, o horário de atendimento é das 8h às 15h30, sem fechar ao meio-dia. Após as 15h30, são atendidos os usuários que já possuem senhas. Em dias de menor demanda, a farmácia permanece aberta enquanto houver disponibilidade de atendimento, até as 17h. As unidades estão localizadas na Rua Sinimbu, n° 2.231, térreo, junto ao Centro Especializado em Saúde (CES).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais