Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ampliada vacinação contra a covid para profissionais de saúde

por Luiz Fernando

Imunização será direcionada para quem tem 40 anos ou mais.

Foto: GESP/Divulgação

A vacinação ocorrerá mediante agendamento no site agendamento.caxias.rs.gov.br. A aplicação será para a primeira dose em profissionais de saúde com 40 anos ou mais. O imunizante é destinado para profissionais das seguintes categorias: médicos, dentistas, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas, quiropraxistas, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, fonoaudiólogos, técnicos de radiologia, técnicos de enfermagem, auxiliares e técnicos de odontologia, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, funcionários de farmácias, doulas, recepcionistas, secretárias e atendentes de clínicas e consultórios, profissionais de educação física e médicos veterinários.

Para poder se vacinar, os profissionais precisam apresentar registro ativo no respectivo conselho ou associação ou comprovante de pagamento de anuidade; ou carteira de trabalho; ou contracheque atual que comprove profissão. Também é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de agendamento (impresso ou no celular), bem como o Cartão SUS (não obrigatório).

As vacinas agendadas serão aplicadas nos dias 25 e 26 de março (quinta e sexta-feira), 29 de março a 1º de abril (segunda a quinta-feira) e 5 de abril (segunda-feira), das 9h às 16h, nas Unidades Básicas Vacinadoras (UBVs) Centenário, São Ciro, Cristo Operário e Alvorada. As doses só serão aplicadas na UBV escolhida no ato do agendamento.

Os profissionais que não conseguirem garantir o agendamento neste momento terão outra oportunidade, já que novos horários serão oferecidos à medida que o município receber mais lotes da vacina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais