Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital Geral recebe certificado de Acreditação Nível III em março

por Vania Cassol

O Hospital Geral de Caxias do Sul, referência para atendimento via SUS em diversas áreas para 49 municípios da Serra Gaúcha, teve confirmada a data para receber o certificado de Acreditação Hospitalar – nível III, da Organização Nacional de Acreditação (ONA): 3 de março. Muito além de uma certificação, a acreditação atesta a excelência no atendimento do hospital, que independente de ser uma instituição 100% SUS, atende a padrões de qualidade desde a entrada até a saída do paciente. Segundo o diretor do Hospital Geral, Sandro Junqueira, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas, a instituição conseguiu manter e avançar em sua qualidade.

Conforme Junqueira, a certificação Nível III indica que o hospital faz o trabalho atual com qualidade, e ainda projeta o futuro. O diretor explica que a instituição não está isenta de erro, mas eles ocorrem em um nível muito menor.

A solenidade de entrega da certificação acontecerá no dia 3 de março, às 16 horas, no Salão de Atos – Bloco A, Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais