Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Exames de Raio X voltam a ser feitos no Hospital de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

Um novo aparelho de Raio X foi instalado com atendimento de profissional especializado para garantir a qualidade no atendimento

Foto: Novo aparelho de Raio X foi adquirindo permitindo um melhor diagnóstico nos exames./Foto: Rádio Rosário
Foto: Divulgação

Após a espera de mais de sete meses o Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa voltou a realizar exames de Raio X, desde a última segunda-feira, dia 11 de janeiro. A demora neste atendimento se deu, pois a sala onde o Raio X foi instalado passou por adequações. Além de reformas na estrutura física, o Hospital esteve em busca de um profissional especializado para assumir o departamento de Radiologia, junto a isto o processo aguardando a liberação dos Conselhos de Medicina para o médico exercer a função na unidade.

Durante o período de adequações, em que o hospital esteve sem o funcionamento do Raio X, os pacientes que buscavam este tipo de exame foram encaminhados para o Hospital Santa Lúcia no município vizinho de Casca.

Assim como um novo aparelho de Raio X foi instalado e a sala foi toda reformada para garantir a segurança e o bom atendimento neste procedimento aos pacientes que necessitem, o Hospital irá contar com um profissional especializado em Radiologia para assegurar a qualidade dos exames e no serviço prestado.

André Bianchet, Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa concedeu entrevista à Rádio Rosário para comunicar a comunidade sobre o retorno do atendimento do departamento de Raio X e como é o procedimento para este tipo de serviço no hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais